top of page

Título de Cidadania Petropolitana

O Islã ensina que o amor pela nação é parte da fé. Baseado nesse princípio, os membros da Comunidade Ahmadia Internacional se esforçam, em seus respectivos países, para fazerem o bem para a sua nação, colaborando para seu progresso e demonstrando seu carinho pela nação na prática.

O PRESIDENTE DA COMUNIDADE DO BRASIL RECEBE HOMENAGEM DA PREFEITURA

Anualmente, são distribuídos títulos de "Cidadania Petropolitana" a membros da sociedade que tenham mostrado sua lealdade com a sociedade em geral, ajudando a promover o bem-estar social, o desenvolvimento da cidade ou da sua economia. Este ano, o Presidente da Associação Ahmadia do Islã no Brasil, sr. Wasim Ahmad Zafar, foi escolhido como um dos homenageados com o título. O título honorífico foi entregue pelo Presidente em exercício da Câmara Municipal de Petrópolis, vereador sr. Maurinho Branco, advindo da iniciativa do ex-vereador Luizinho Sorriso. Além dele, outros vereadores cumprimentaram e parabenizaram o senhor Presidente. Foram eles: sr. Ronaldo Ramos, sr. Justino e sr. Márcio Arruda. Além deles, o Vice-Presidente da Associação Ahmadia do Brasil, sr. Nadeem, a Presidenta da Associação das Mulheres da Ahmadia do Brasil, sra. Anila e o Presidente da Associação dos Homens da Ahmadia do Brasil, sr. Ijaz, também estiveram presentes para prestigiar o homenageado.

 

No texto do Título lê-se: 

"A Câmara Municipal de Petrópolis... concede, por este diploma, ao Sr. Wasim Ahmad Zafar o presente Título Honorífico de Cidadania Petropolitana, pelos relevantes serviços prestados ao Município".

                                                      Diploma entregue na solenidade conferindo o Título Honorífico

Que Deus permita aos membros da Comunidade Ahmadia a continuar a demonstrar sua lealdade à nação da melhor forma, continuando a cumprir com mais esse ensinamento de Allah. Amém.

  

cidadania petropolitana.png

Associação Ahmadia do Islã no Brasil

Estrada da Saudade, 215, Petrópolis-RJ, CEP: 25610-105

+55 (24) 2242-1385 / info@ahmadia.org.br

© 2018 Associação Ahmadia do Islã no Brasil. Todos os direitos reservados.

bottom of page