Título 6

Encontro com a Reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL)
No dia 02/10, o Imã Wasim Ahmad Zafar, Presidente da Comunidade Ahmadia Muçulmana do Brasil, encontrou-se com a Prof. Dra. Marta Favaro, Reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O encontro contou ainda com a participação do Vice-Reitor da universidade, Prof. Dr. Airton Petris, da assessora de relações internacionais, Prof. Dra. Viviane Bagio, e com secretários da reitoria.


Na ocasião, o Imã Wasim pôde explicar sobre o Islã, a Ahmadia, os desafios e perseguição sofridos pela Ahmadia em diferentes países e seu trabalho realizado aqui no Brasil. O Imã Wasim também presenteou a Magnífica Reitora com um exemplar do livro "A Crise Mundial e o Caminho para a Paz", do atual Califa, que foi visto e folheado por todos os participantes da reunião. A Magnífica Reitora agradeceu pelo encontro e deixou a universidade de portas abertas para a Comunidade. Ela também presenteou o Imã com algumas lembranças da universidade. Agradecemos pela atenção e recepção.