Título 6

Expo Religião - RJ
Nos dias 19, 20 e 21/09, foi realizada a Expo Religião no Rio de Janeiro e a Comunidade Ahmadia do Islã, sob liderança do Imã Wasim Ahmad Zafar, Presidente da Ahmadia no Brasil, colocou seu estande para receber visitantes, esclarecer dúvidas e apresentar literatura islâmica ao público. Na sessão de inauguração, o Imã Wasim recitou a Surah Fatiha (primeiro capítulo do Sagrado Alcorão) com tradução.
Várias pessoas visitaram o estande e perguntaram sobre a Ahmadia e o Messias Prometido (as), fundador da Comunidade Islâmica Ahmadia.


No terceiro dia do evento, o Imã Wasim também deu um discurso aberto ao público do evento. Ele falou sobre a história de Jesus (as) e sua emigração para a Índia e a chegada do Messias Prometido (as). Entre outros visitantes, o Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani Tempesta também visitou o estande da Comunidade Ahmadia.