Título 6

Imã Wasim se Encontra com a Presidente da Cámara de Maringá-PR
Em visita a Maringá-PR, no dia 09/10, o Imã Wasim Ahmad Zafar, Presidente da Comunidade Ahmadia Muçulmana do Brasil, encontrou-se com a Presidente da Câmara Municipal de Maringá, Sra. Majô Capdeboscq, com o primeiro Vice-Presidente da Câmara, Sr. Sidnei Telles, e com o Vereador Professor Pacífico. O Sr. Ijaz Ahmad Zafar, Secretário de Publicações, também participou da reunião, que ocorreu no gabinete da presidência da Câmara e durou aproximadamente 45 minutos.


Diversos assuntos foram conversados no encontro. O Imã Wasim apresentou o Islã e a Ahmadia e seu trabalho pelo Brasil e pelo mundo. O segundo Vice-Presidente da Câmara, Vereador Mário Verri, com quem o Imã já havia se encontrado no dia anterior, também fez questão de passar pelo gabinete para prestigiar a visita. O Imã Wasim presenteou a todos com um exemplar do livro "A Crise Mundial e o Caminho para a Paz", do atual Califa.