top of page
Título 6

Imã Wasim se Encontra com o Presidente da Cámara Municipal de Vitória-ES
Em viagem a Vitória-ES, no dia 04/06, o Imã Wasim Ahmad Zafar, Presidente da Comunidade Ahmadia do Brasil, encontrou-se com o Sr. Anderson Goggi, Presidente da Câmara Municipal de Vitória. Apesar de estar com uma agenda cheia, devido a alguns acontecimentos na cidade, o Sr. Anderson fez questão de receber o Imã em seu gabinete.


Durante o diálogo, o Imã Wasim apresentou-lhe os ensinamentos do Islã e presenteou-lhe com uma cópia do livro "A Crise Mundial e o Caminho para a Paz", do atual Califa, onde ele explicou como o trabalho da paz e da justiça pode ser realizado no mundo em acordo com os ensinamentos da religião. Alguns outros assuntos também foram conversados no encontro. Agradecemos o Sr. Anderson e sua equipe pela recepção.
bottom of page