top of page

Orações para Paquistão e Algéria

As pessoas da Comunidade Muçulmana Ahmadia do Islã vêm sofrendo fortes perseguições em diferentes países e de diversas formas. Desde o final do ano de 2020 e início de 2021, a perseguição aos ahmadis no Paquistão e na Algéria veio se fortalecendo e assumindo formas difíceis. Vários membros estão sendo injustamente presos sob falsas acusações nos dois países.

Uma corte da Algéria já liberou vários ahmadis ao perceber a falsidade nas acusações feitas, porém muitos ainda estão presos aguardando decisões de outra corte judicial. Contudo, no Paquistão não houve qualquer mudança para melhor.

                                                   Califa vem solicitando orações especiais para ahmadis do Paquistão e da Algéria.

O Califa vêm solicitando orações especiais para a situação em ambos países desde algumas sextas-feiras. O Califa disse:

"Na realidade, estas pessoas, que nos perseguem, estão difamando o nome daquela pessoa venerada que recebeu o título de 'Misericórdia para toda a humanidade’. Na realidade, são os ahmadi muçulmanos que estão sacrificando suas vidas em nome da manutenção da honra do Santo Profeta Muhammad (sa) [...] Essas pessoas materialistas podem infligir injustiças sobre nós usando governos e riquezas mundanas, no entanto, elas devem se lembrar que acreditamos naquele Deus que é 'Um excelente Protetor e um excelente Ajudante'."

Sua Santidade (aba) também disse para orar para que Allah capacite os oponentes a ver a razão, e se eles não estão destinados a vê-la, então que os ahmadis sejam salvos de suas injustiças. Sua Santidade (aba) disse que os Ahmadis no Paquistão deveriam dar ênfase especial à oferta de orações e esmolas.

Que Allah permita os ahmadis do mundo inteiro a praticar a religião livremente. Amín.

Mirza-Masroor-Ahmad-1536x1086.jpg

Associação Ahmadia do Islã no Brasil

Estrada da Saudade, 215, Petrópolis-RJ, CEP: 25610-105

+55 (24) 2242-1385 / info@ahmadia.org.br

© 2018 Associação Ahmadia do Islã no Brasil. Todos os direitos reservados.

bottom of page