top of page

Ahmadia do Islã Participa de Mesa Redonda em Unidades do Colégio Bom Jesus

A Associação Ahmadia do Islã no Brasil acredita que atividades inter-religiosas são muito importantes para o estabelecimento da paz. Nesse sentido, não apenas promove reuniões como também participa de reuniões inter-religiosas para as quais é convidada. As diferentes unidades do "Colégio Bom Jesus" promovem, anualmente, um evento chamado de "Mesa Redonda" em que representantes de diferentes religiões sentam-se com alunos do colégio para falarem um pouco de suas respectivas religiões e tirarem eventuais dúvidas e curiosidades dos alunos. A Associação Ahmadia participou do evento nas 3 unidades petropolitanas do colégio, em Itaipava, no Centro e na Rua Ipiranga.

Os alunos fizeram perguntas inteligentes que levavam em consideração não apenas os hábitos ligados com a espiritualidade das religiões mas, também, hábitos ligados com a alimentação, vestimenta e aspectos sociais e políticos das mesmas.

A Associação Ahmadia do Islã parabeniza os organizadores dos "Colégios Bom Jesus" de Petrópolis pela realização desses eventos que visam promover não somente o conhecimento de seus alunos, como também a paz e o diálogo na sociedade como um todo. Aproveita, também, para agradecer pelo convite de participação.

Associação Ahmadia do Islã no Brasil

Estrada da Saudade, 215, Petrópolis-RJ, CEP: 25610-105

+55 (24) 2242-1385 / info@ahmadia.org.br

© 2018 Associação Ahmadia do Islã no Brasil. Todos os direitos reservados.

bottom of page